Residências

Condomínio Quebec Ville, São Roque

CASA EJ QUEBEC 1

A Residência EJ Quebec foi toda projetada em aço, facilitando assim a montagem da construção em seu terreno com quase 45o de inclinação e coberto pela mata. 

Seus grandes panos de vidro fazem o papel de esplêndidos quadros onde a natureza é a protagonista. Vistas de tirar o fôlego são a atração principal desta casa onde a copa das árvores esta à altura das mãos.

Toda a residência está apoiada em 9 pilares  de aço apoiados cada um em um tubulão de concreto enterrado no solo. Nenhum piso apoia-se sobre o terreno. A construção toda flutua sobre ele, deixando-o intacto sem a necessidade de movimentação de terra, muros de arrimo e com o mínimo de retirada de vegetação. Assim, ela também pode ser considerada um residência sustentável.

O projeto foi todo dimensionado para que não houvesse desperdício de material. A planta de cada pavimento foi projetada sobre uma matriz de 4 quadrantes 5,00m X 5,00 onde foram distribuídas as suítes, living, sala de jantar, home theater, cozinha, A.S., e área gourmet.

O resultado é uma obra bem resolvida e muito prática, camuflada em meio à mata, com total integração com a natureza e muito estilosa.


Tags

biofilia casasemterrenodeclive amagiaserealiza casasnamata casasincriveis arquiteturabrasileira

#ParaCegoVer: Fotografia colorida daresidência EJ Quebec
#ParaCegoVer: Fotografia da fachada Lateral  da residência EJ Quebec
#ParaCegoVer: Fotografia da varanda vista do alto,com piso de madeira e uma mesa com duas cadeiras  e uma mulher de pé observando a mata.
#ParaCegoVer: Sala com vidros com vista para mata,sofá branco com almofadas coloridas, uma mesa de centro de madeira, painel branco com tv e uma poltrona colorida no chão tem um tapete.
#ParaCegoVer: Varanda com vista pra mata, protegida por guarda corpo de estrutura metalica, com pisos de madeira e sob eles uma mesa com dois lugares, parede de vidro e teto d estrutura metálica.
#ParaCegoVer: Fotografia colorida da sala da residência EJ Quebec com paredes de vidros com vista para mata, um aparador com objetos decorativos ao fundo um sofá branco, mesa de centro de madeira, duas poltronas colorida,painel com tv e escada branca.